Cupom de Desconto

domingo, 22 de janeiro de 2012


Meus Caros Amigos!!!

Sinto em Informá-los que desde a data de Ontem 19/01/2011
o Servidor MEGAUPLOAD foi fechado pelo Governo Americano,

Sendo assim fica inviável à mim manter no Ar O Blog
BFNM e FUXFILMES, ANDERFILMES , pois ambos só tinham links para download do servidor MEGAUPLOAD,

Fica o meu sentimento de retirar o Blog do ar, por tempo indeterminado, o mesmo que 
por dois anos tiveram interruptos posts de Filmes diários
nestes dois anos aproximadamente 60.000 downloads foram feitos,
Agradeço a todos que estiveram presentes, pois a ideia do meu blog, não era
obter Lucros, (O mesmo que não havia nenhuma propaganda, e
nenhum protetor de link), mas sim compartilhar com todos, como 
um grande grupo de amigos

A partir de hoje, 20/01/2011 , Não será mais postados filmes, até o servidor MegaUpload Voltar a suas atividades (Pouco Provável)
agradeço a todos, em breve nos veremos novamente
Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo formulário de contato
Até mais - Nithone!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário